PLANTA APÊ:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PRIMEIROS SELINHOS: Mil@ BrigadiN! FELIZ, FELIZ, FELIZ...!!!

1º SELINHO: Poema PerfeitOOO...

Regras:
1° Publicar o poema junto com o selinho
2° Repassar o selo a 12 blogs e avisá-los!

Estou enviando uma plantinha para você
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia
com palavras de Carinho e Sinceridade;
adubá-la com Respeito e Dedicação.
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...

Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la jamais,
pois se isso acontecer...

Ela poderá morrer sem ao menos
te dar a chance de mostrar a Essência
mais Linda que essa planta possui:

A VERDADEIRA AMIZADE !!!


RepassandOOOO:
1)
PIPA – A casa de Pipa
2) ELAINE CRISTINA – Olha meu ape também
3) HILANA – Antes e Depois do Ape
4) ÂNGELA – Lar doce lar;
5) TATY SANCHES – Missão Reforma;
6) CACÁ – Meu pequeno apartamento;
7) LUCILE – Lucilar, Sinta se em casa;
8) CÊ VILANOVA - Sonho real;
9) FLÁVIA MANGABEIRA - Reformando sem dinheiro;
10) FLÁVIA - Olha o meu apê;
11) LUDMILA & LEONARDO - Reforma apartamento L&L;
12) JU & EDU - Casa da Ju e do Edu;

***********************************************************************************


2º SELINHO:

Regras:
Tenho que falar 7 coisas sobre mim;
Indicar 15 Queridas!


Sobre Mim, quer dizer, Nós...
Afinal esse é um Blog Conjunto, em Família!

1 -> Somos: A FamíliA, Alves B. Gomes de Oliveira;

2 -> KELLY + JUNIOR: Comemorando em 2011, Bodas de Ceramica, 09 AnoS!
Temos orgulho em dizer: "NOS AMAMOS MESMOOO
(permitimos copiar,*rs)!"

3 -> =KAREN: FilhOtA, RAZÃO de Viver; LUZ de nossas Vidas...
Presente MAIOR; ANJO que DeuS nos deu!

4 -> xLILIKA: Nossa MascotE, AlegriAAA da Casa...
AnjO de 4 PataS!

5 -> KELLY+JUNIOR= KareN x LilikA: AmoR sem FronteiraS...
Eh, que esse AmoR seja FONTE DE ETERNIDADEEEE!

6 -> Que Nosso LAR seja Alicerce;

7 -> Agradecendo SeMprE ao Senhor Nosso DEUS por tudo que tem nos proporcionado!


15 QUERIDAS(OS):


1) PIPA – A casa de Pipa
2) ELAINE CRISTINA – Olha meu ape também
3) HILANA – Antes e Depois do Ape
4) ÂNGELA – Lar doce lar;
5) TATY SANCHES – Missão Reforma;
6) CACÁ – Meu pequeno apartamento;
7) LUCILE – Lucilar, Sinta se em casa;
8) CÊ VILANOVA - Sonho real;
9) FLÁVIA MANGABEIRA - Reformando sem dinheiro;
10) FLÁVIA - Olha o meu apê;
11) LUDMILA & LEONARDO - Reforma apartamento L&L;
12) JU & EDU - Casa da Ju e do Edu;
13) THAMYS - Construindo sobre a Rocha;
14) MARCOS E CARLA - Casa de Marcos e Carla;
15)
MILENA - Um lar pra chamar de meu

*************************************************************************************


3º SELINHO:

"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


E as regras do Prêmio Dardos são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.

+ uma vez um Super ObrigadU a Mil@
-Faça tudo aquilo que vc. quiser-
pelos Selinhos!

Indicadíssimos, pegaê:

1) PIPA – A casa de Pipa
2) ELAINE CRISTINA – Olha meu ape também
3) HILANA – Antes e Depois do Ape
4) ÂNGELA – Lar doce lar;
5) TATY SANCHES – Missão Reforma;
6) CACÁ – Meu pequeno apartamento;
7) LUCILE – Lucilar, Sinta se em casa;
8) CÊ VILANOVA - Sonho real;
9) FLÁVIA MANGABEIRA - Reformando sem dinheiro;
10) FLÁVIA - Olha o meu apê;
11) LUDMILA & LEONARDO - Reforma apartamento L&L;
12) JU & EDU - Casa da Ju e do Edu;
13) THAMYS - Construindo sobre a Rocha;
14) MARCOS E CARLA - Casa de Marcos e Carla;
15)
MILENA - Um lar pra chamar de meu

8 comentários:

Hilana disse...

Ui Ui, selinhos e selinhos já já postarei, o terceiro já até tenho lá no blog...
Brigadin pelo carinho tá?!
Bjss

Ângela disse...

Ai que lindooo...vc me indicou em todos elesss....nossa que honra...eu ndico tb todos do meu blog a vccc....eu ja tinha ganhados todos, mas vou colocar seu nominho la tambem....bjinhosssss

Pipa disse...

Amiga,
Obrigada pelo carinho de lembrar de mim.
Um xero!!

Elaine Cristina disse...

Obrigada amore!!! Posto em breve!!

Thamys disse...

Obaaa selinhoooo...obrigada pelo carinho....fico muito feliz...tenha um otimo findi..Deus abençõe sua vida grandemente

Lucile disse...

Oi querida,
Obrigada pelos selinhos!
E aguardo post com a evolução da obra.
Bjo

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Naaada Meninas,

Fiquei Super Satisfeita em poder oferecer esse Reconhecimento ao cantinho de Vcs.!

BJXXX pra Vcs.!!!

Cacá disse...

Olá Kelly!!!!

Mto obrigada pelos Selinhos! Estive meio sumida e só vi agora. Tem um agradecimento no meu blog para vc!

Bjux e mais uma vez mto obrigada!

Cacá.