PLANTA APÊ:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PUXADORES Instalados...

Puxador Pivotant Sala: Aço Inoxidável, de 1,00 mt.


Puxadores Camarão Banheiro & Quartos:
Lembram que estávamos sem Puxadores?! Pois é, corremos para comprar & logo instalar, afinal com portas brancas, não rola deixar pra depois os Puxadores!
Estamos seguindo nos modelos QUADRADO & CROMADO, nossa Fechadura, Puxadores, assim como nossas Dicróicas, Lustres, para assim manter um padrão na nossa sala!

Ai, ak em casa foi AprovadísssimOOO gentEEE!!!
Espero que gostem tb.!

BJXXX & BoM FDS!

8 comentários:

Amanda Silva disse...

Ficou lindo seu apê!!
Os puxadores da pivotante são um luxo a parte...

Estou te seguindo, passa no mu blog quando puder:http://acasadaformiguinha.blogspot.com/

Theia disse...

Olá Kelly!
Adoro puxadores, na porta branca então fica perfeito. Queria pintar minhas portas de branco, mas depois pensei na sujeira e eu limpando e desisti, rsrsrsrsrsrs
Seu ap tá uma graça.Bjs!

A casinha da Renatinha disse...

Oieee! Lindo seu puxador, chiquérrimoo!

Deixa eu te perguntar, vc colocou o dimmer na sala, mas vc usou lampadas de LED? Pq o maridão falou aqui q não dá pra usar e no nosso caso foram os modelos escolhidos.

A mangueira é de LED?

Bjs!

Reformando Meu Apê!!! disse...

está mais que aprovadoooooo...está lindo!!! amei.
bom final de semana...bjs!!

Pipa disse...

O apê está lindo!!!
Estou aqui só babando...
Xero!

Reformando Meu Apê!!! disse...

amiga tem selinho pra vc lá no blog!!!
passa lá! bjs.

Cristina disse...

olá Kelly. estou rindo aqui com o meu marido, cheguei agora da leroy merlin, e vim direto para net pesquisar sobre algumas coisas que vi por lá, e assim cheguei no seu blog. temos gostos mto parecido...rsrs (bom gosto é claro) a porta que colocou que chama camarão (nao sabia que era esse nome), sua iluminação da sala , quando penso em uma é assim mesmo que quero, os blocos de vidro dividindo os ambientes...entre outras coisitas, mto parecidas...a diferença é o que seu está tudo prontinho e o meu ainda na minha caixola pois são só idéias, e seu blog vai me ajudar muito pois estou vendo as minhas ideias na pratica...rsrs...pq ás vezes a gente imagina tanto que acho que as coisas não vão ficar legal. muito bom gosto o seu e de sua familia. Deus continue os abençoe, apesar de ter chego já com sua reforma quase toda pronta, vou ficar aqui lendo cada pedaçinho...rsrs. posso?! grande beijo!

construção da katy disse...

Eu sonhei muito com uma porta dessas, mais abri mão pela segurança, onde moro a porta tem que ser de ferro, bem segura. mais quem sabe, um dia a coisa muda.

bjs