PLANTA APÊ:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ComprEEEI Minha Lava-Seca, SAMSUNG 8,5 PRATA

Pessoal desculpe a demora, em trazer pra Vcs. a minha opção de Lava- Seca, 
é que neste  período que passou a Facul me consumiiiu, pois puxei 10 matérias...

GentEEE, depois de muIIIto Pesquisar, fiquei sabendo tUUUdo sobre as Lava-Seca... + como já há bastante pesquisa postada por ai, eh já se sabe que todas elas tem a opção de Secagem, Água Quente, etc & tal... Então vou resumir um pouco!

Optei pela SAMSUNG 8,5 Kg PRATA, pois é a única c/ 2 Tecnologias diferenciadas, que nenhuma das outras no mercado atual tem (fiz pesquisa das marcas LG, Eletrolux, Brastemp & Samsung):

AS FUNÇÕES:

    - AirWash,  LAVAGEM À SECO, uma óóótima opção para quem como Eu, tem filho Alérgico em casa, pois dá para lavar Pelúcias, Travesseiros, além de Ternos-Fardas (meu Marido é Militar), utilizando-se apenas de jatos de vapor. Nesta função é feita a Desodorização & Esterilização do Tecido, com redução do amassado;

     - ECO BUBBLE, um exclusivo sistema que injeta o SABÃO no tambor já em forma de ESPUMA, aumentando assim a eficiência da lavagem, reduzindo o consumo de energia e o tempo do ciclo de lavagem;

Bom, escolhi 8,5 Kg em função do Meu espaço na área de serviço, eh pelo fato de a mesma me atender muIIIto BEM, pois ak somos apenas 3 pessoas, eh ela Lava SIM, Edredon de Casal (que era uma das minhas preocupações);






Espero que tenham gostAAAdo do Resuminho!!!

Sei que tô devendo muIIItas Novidades que tem rolado no Apê ...

-  O quarto da Karen que já está Marron c/ Rosa, com Escrivaninha, etc & tal!! Um MimOOO!!!
-  Mudei minha opção de Fogão c/ 2 Fornos p/ um Cooktop, eh adOOOrei!!
-  Comprei O HOME da Sala;
-  Persiana da Sala já foi Confeccionada & Instalada;
Estou Orçando o Planejado do meu Quarto;
-  Tem os mimos que comprei e ainda não mostrei;
-  Marido está adquirindo alguns Eletrônicos, Cadeiras Decorativas Sala, Aparelho de Jantar, Prataria...
(Em viagem que ele está fazendo, na Europa, onde passou pela Itália, Roma, Turquia & Líbano!!

Enfim, logo atualizarEEEI tudinhOOO ak pra Vcs.!!!

BJXXX & BoAAA FoliAAA!!!


5 comentários:

Hiolanda disse...

Que máquina maravilhosa! Preciso de uma assim! Ah, vc disse que são em três no ap. Acho que vc esqueceu de somar um serzinho de 4 patas. Afinal, nossos pets tbém fazem parte da família. A Lilika, assim como a tua filha, é linda! Quero adotar uma menina porque acho elas muito carinhosas e companheiras! Bjus...

Unknown disse...

Essa máquina é ótima mesmo, eu também comprei a minha, pesquisei bastante e acho que compramos o mesmo modelo só que a minha é branca.
Pra quem tem medo de comprar Lava e Seca, podem ficar tranquilos essa funciona super bem...Maravilhosa!

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Pois é Hiolanda, esqueci da LiliKa, eh olha que esses Nossos Mascotes, em se tratando de Roupa Suja, valEEEM por QUATRO... Ak em casa todos os Edredons, Cobertores, Colchas, Mantas de Sofá, Capa de Almofada são lavados SEMANALMENTE (a demanda é grandEEE) em função da Lilika, que sobe em tUUUdo, eh adOOOra um travesseiro, *rs!!!

Unknown disse...

Oi Kelly, adorei muito essa lava e seca, e até então era bem contra, pois nunca ouvi falar muito bem dela..o que você está achando da sua? A sua queimou o sensor de temperatura? consome muita energia?
Obrigada beijos
scheimendes@gmail.com

GioviMazz disse...

Oi Querida, gostaria de saber como anda o funcionamento da sua lava e seca, pois comprei uma electrolux há 1 ano e 9 meses atrás e nesse decorrer tiver diversos problemas até que o último a assistência veio e passou o orçamento para a garantia estendida (que paguei no ato da compra), e eles não autorizaram e me devolveram o dinheiro, e agora estou procurando uma outra, mas tenho lido muitas reclamações, não so da Electrolux, como da Brastemp, da Philco, da LG e da Samsung. Se puder relatar se tá tudo ok será uma grande ajuda. Obrigada